sexta-feira, 6 de maio de 2011

Olhando para a lua


Olho para a lua imaginando se você está olhando também. Sonhando com um futuro impossível, pensando em você e crendo que você esta pensando em mim. Voo na minha mente te vendo deitado, olhando para a lua como eu, seus olhos, teus pensamos, teu coração, tudo voltado para mim.
Porém, em meus breves momento de lucidez, me recordo que você nem imagina a minha existência, que naquele momento em que eu estou pensando em você, você pode estar com outra mulher, apaixonado, sonhando com ela, e não comigo.
As vezes reflito sobre a gente. Se existe nós dois ou se isso é só mais um brilhante e espetacular fruto de minha imaginação. Penso se algum dia isso será realidade. E nesse dia? Como vai ser? Me apaixonarei ainda mais por sua perfeita imperfeição? Ou me decepcionarei, depois de tantas expectativas?  
De uma forma estranha minha mente busca a sua perfeição, uma imagem perfeita, um caráter perfeito, imagino um beijo perfeito, um abraço perfeito, um toque perfeito, e é isso que me deixa perdidamente apaixonada: Imaginar!
O que me deixa exaltada, que é bonito e que me faz atingir o índice mais alto de minha alegria é sonhar com você. A graça é somente essa, imaginar sonhos inconcretos, sem a menor possibilidade de realização.
Vivo um amor platônico, onde você, coberto pela perfeição de minha mente, é admirado por um alguém, ou talvez ninguém, que te ama de uma forma inexplicável, sem razão e simplesmente sem motivo algum. Somente porque você é assim, perfeito nos sonhos de uma adolescente apaixonada.

Autora: Isabella Caroline Vieira Machado 

3 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Parabens, lindo texto. Soube descrever bem a paixão... Está no caminho certo, pra um bom entendimento de seus sentimentos, apesar de ser complicado isso... rs
    beijos !

    ResponderExcluir
  3. Esta muito lindo !
    Você esta de parabéns...
    Soube realmente descrever sobre a paixão !
    Apesar de esta complicado, mais todo amor tem a parte complicada né !
    Beijos.

    ResponderExcluir